Sobre nós

Sobre nós

A Dr. Kasas Imobiliária é uma agência imobiliária localizada em Barreiro, com raio de ação que abrange a área metropolitana de Lisboa, incluindo os concelhos de Barreiro e Moita. Fundada em 2017, a Dr. Kasas Imobiliária tem como objetivo oferecer um serviço de qualidade e personalizado aos seus clientes na compra, venda ou arrendamento de imóveis.

Serviço Personalizado e de Qualidade

Ao escolher a Dr. Kasas Imobiliária, você pode ter a certeza de que será acompanhado por um agente imobiliário que o auxiliará em todas as fases do negócio, garantindo uma experiência suave e bem-sucedida. Além disso, a Dr. Kasas Imobiliária trabalha com especialistas na área de Intermediação de Crédito, oferecendo rapidez e excelência no processo de obtenção de Crédito Habitação.

Sempre ao Seu Lado

Se procura comprar uma casa no Barreiro ou Moita, a Dr. Kasas Imobiliária tem a receita certa para si. Oferecemos uma ampla variedade de opções, desde apartamentos a moradias, para atender às suas necessidades e desejos.

Não espere mais

Entre em contato conosco hoje mesmo e comece a realizar o sonho da sua casa perfeita!

 

 
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais