Serviços

Serviços

A Dr. Kasas Imobiliária é a sua escolha certa para todos os seus projetos imobiliários.

Ofereceremos um serviço personalizado e de alta qualidade, garantindo que cada cliente é tratado com igual importância e atenção. Aqui estão alguns dos nossos principais serviços que oferecemos:

  • Avaliação comparativa de mercado: Ajudamos a determinar o valor de mercado atual do seu imóvel, para que você possa tomar uma decisão conciente da sua decisão.

  • Serviço multimédia profissional: Fornecemos uma apresentação atraente e profissional dos seus imóveis, incluindo fotos, fotos 360º, vídeos, imagens aéreas e visitas virtuais guiadas.

  • Mediação de processos negociais: Cuidamos de todos os detalhes da negociação, garantindo que o processo seja transparente e sem problemas.

  • Promoção e divulgação: Promovemos e divulgamos seus imóveis em portais especializados, redes sociais, realizamos campanhas de publicidade pagas, flyers e outras plataformas para alcançar o maior número de potenciais compradores ou inquilinos.

  • Entre outros serviços personalizados: Adaptamos às suas necessidades específicas para garantir que tenha uma experiência imobiliária bem-sucedida.

Não hesite em entrar em contato conosco para saber mais sobre como a Dr. Kasas Imobiliária pode ajudá-lo a realizar seus objetivos imobiliários.

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais