Apartamento - T2 - Barreiro e Lavradio - Barreiro - 490 - 490

Apartamento - T2 - Barreiro e Lavradio - Barreiro - 490

Barreiro, Barreiro e Lavradio
  • 2
  • 1
  • 60 m2
  • 51 m2

Valor venda
185 000 €

Ref: 490
Este apartamento T2 rés do chão, com uma área bruta total de 60 m², localizado em Barreiro e Lavradio, representa uma excelente oportunidade para habitação própria ou investimento.

Inserido numa zona central e tranquila, o imóvel dispõe de uma distribuição funcional, com dois quartos, uma casa de banho e áreas com bom potencial de valorização.

A necessitar de remodelação total, oferece a possibilidade de renovar ao seu gosto, adaptando cada espaço às suas necessidades ou objetivos de rentabilidade futura.

Ideal para investidores que procuram um imóvel com potencial de valorização ou para particulares que desejam criar uma casa personalizada numa localização com comércio, serviços e acessos nas proximidades.

Marque já a sua visita com a Dr. Kasas Imobiliária.

Características da Propriedade

  • Placa : Placa a gás
  • Forno : Forno eléctrico
  • Proximidade: Praia, Zona comercial, Restaurantes, Cidade, Campo, Hospital, Farmácia, Transportes Públicos, Escolas, Piscinas Públicas, Parque infantil
  • Ano construção: 1974
  • Certificação energética: C
  • Vista: Vista urbanização
  • Esgotos municipais
  • Localização sossegada
  • Localização central
  • Orientação solar: Norte, Sul
  • Água da rede

Localização

® Dr. Kasas Imobiliária Todos os direitos reservados. AMI License: 14035
Powered by Casafari CRM
(0) (1)
+351 212 040 085